Estrangeiro

O ator americano Sylvester Stallone tem uma extraordinária capacidade de síntese.

Após assistir inumeros Rambos e Stallone Cobra ; o ator que recentemente filmou Os Mercenários no Brasil me surpreendeu relatando sua experiência cinematrogáfica aqui com propiedade: 

“Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem: Obrigado! Aqui está um macaco para você levar de volta para sua casa” afirmou Stallone.

Talvez os representantes do nosso país nunca tenha se sentido tão hospitaleiro. Pode vir ao Brasil, destruir e fazer o que bem entender que o pacato brasieleiro agradece.

Confesso que desde a minha infancia ao ler a carta de Pedro Vaz Caminha, na aula de história, não vi uma descrição tão interessante quanto a do ator americano. Em ambos os casos, convidativas para apropiar-se de uma país onde o discernimento não é uma caracteristica natural. Afirmou Pedro Vaz Caminha a sua majestade(...) portanto não cuidássemos de aqui por força tomar ninguém, nem fazer escândalo; mas sim, para os de todo amansar e apaziguar (...) esta tática Stallone, fucnionou muito bem há 500 anos atrás.

Espero que o ator não tenha esquecido o macaco que lhe foi dado. Se o enrredo dos filmes de Stallone fossem tão esperituosos como os seus comentários, talvez eles seriam respeitados não só pela galera da musculação, mas também pelos criticos de cinema. Esta aí uma sugestão!

9 comentários:

disse...

Esse cara é um troglodita sem o minimo de educação para conhecer expressoes como Bom Dia, Muito Obrigado e Por Favor...
É bem provavel que o meio em que ele vive e as pessoas que convivem com ele nao o respeitam pelo que ele é e sim pelo que ele "tem"...
Abços

Marcus Alencar disse...

Acho que o velho Sly precisa tomar um pouco de semancol antes de dar declarações como essa, afinal de contas, isso com certeza irá se voltar contra quando da divulgação do filme.

Gustavo disse...

Como ele pode nos chamar de macacos??/? Só nós mesmos temos esse direito, não avisaram ele quando saiu do avião, rs


Brincaderia em?!

Anônimo disse...

Gostei do seu blog e vou seguir.
brigada pelo comentario la no meu cantinho e volte sempre!

Fabiano disse...

não é atoa que os grandes sucessos desse ator foram em filmes que ele pouco abria a boca para falar.

é bom que o ator em questão saiba que nós brasileiros sabemos dizer "obrigado" e "por favor". talvez um hábito que ele não esteja acostumado.

retribuindo visita e comentário.

abraços.

@escobar_leticia disse...

Cara,o Stallone é digno de pena por sua mente jurasica incapaz de raciocinar dignamente e ter respeito ás coisas.Ele que enfie macacos no cu.Obrigada.

http://leescobar1.wordpress.com/

Eduardo o/ disse...

definitivamente o senhor "parado se não mamãe atira" não pode falar nada de nada

.-.


http://oarlecrim.blogspot.com/

mulherices disse...

Stalone falou uma bobagem, claro. Mas acho a reação desproporcional. Brasileiro é assim: adora sacanear outros povos (argentinos, portugueses), mas quando é sacaneado se enfurece ...

Manuelle Araújo disse...

Achei ridicilo o geito que ele falou. Stallone
Educação mandou lembrançassss!!!!! :@
http://manuviverfeliz.blogspot.com/