Ouça!

Sonho de Adolescente


O segundo álbum de estúdio da cantora Kate Perry, Teneage dreans, ultrapassou a marca de 168 mil cópias vendidas em todo mundo.
Divulgação show da cantora
disponível aqui

Para quem não se recorda deste nome, Kate Perry lançou no ano de 2009 a música "I kissed girl, I like it". O hit conta uma experiência inusitada de uma garota que, mesmo tendo um namorado, resolve experimentar o beijo de outra garota.

Entre os anos de 2001 e 2007, a cantora era conhecida como Kate Hudson, interprete de música gospel. Uma reviravolta em sua vida pessoal, alavancou a carreira da pop star que mudou seu nome artistíco para Kate Perry.

Seu estilo inocente e sedutor fez com que a cantora despertasse elogios de personalidades como a Madonna.
É ouvir e conferir!



Emoção + Tecnologia= Música

O site de musica on-line Stereomood inovou com um playlist que, ao invés de apresentar uma interface com opções de estilo musical, apresenta varias tags com estado de espirito que direciona o ouvinte a uma seleção de musicas on-line. O internauta pode escolher entre as opções: Sonhador, Feliz, perdido, melancolico, sexy, calmo, etc. E ainda pode compartilhar as musicas em sua rede social. Dispinível em: http://www.stereomood.com/

Maria Gadú!

Imagem: Divulgação CD
Esta paulistana de 22 anos está conquistando o publico com sua voz suave e composições inteligentes. Maria Gadu promete ser o novo ícone da música popular brasileira.

Seu primeiro Album foi lançado em 2009, e logo de inicio roubou elogios de grandes personalidades da música como Miltom Nascimento, Caetano Veloso e Ana Carolina. Em 2010 a cantora recebeu o disco de Ouro pela vendagem de mais de 50 mil cópias. Vale a pena conferir!



E no balanço das horas tudo pode mudarrrrr ...

Se você está com saudade das canções que embelaram os anos 80, vai se divertir com a nova moda que esta agitando as festas.


O Roch trash anos 80 está abalando galera que só quer se divertir.


No mais, Durma com um barulho desse...




Um comentário:

Mateus disse...

Muuuuuuuuuuuuuuiiito boa a feeling playlist.
E o clipe também é legal, mas não é o tipo de músico que ouço. =P

perplife.blogspot.com