Use!

Tecnologia
Pense em um computador portatil com tamanho e peso reduzido, baixo custo, e que lhe permite executar as funções que normalmente você usa em seu computador pessoal.

O Netbook possui estas caracteristicas além da conexão sem fio a internet, funciona a bateria em locais sem energia elétrica, porém com uma capacidade de armazenamento inferior aos outros computadores.

Segundo a Intel em dois anos e meio, foram vendidos no mundo mais de 85 milhões de Netbook.
Ideal para que precisa ou gosta de viver conectado. Dificíl é permanecer sem um destes após já ter adiquirido um.


O Bom e Vellho Jeans

Imagem: divulgação
Presente em nossa sociedade desde 1878, o Jeans foi usado inicialmente para uniformizar marinheiros na Europa. Sua praticidade e baixo custo fez com que outras categorias de trabalhadores aderissem as calças jeans.

Em 1970 começa a surgir nas passarelas modelos vestindo calça jeans e, a partir de então, ele ganha novas conotações social, principalmente entre os jovens por denotar um estilo despojado, "descolado", e de pertencimento a um grupo.

O custo de uma peça costuma variar de acordo com a marca que fabricou. Usual ou sofisticado, as calças jeans sempre esteve na moda e no vestuario cotidiano das pessoas.


Patins 


Presente no mercado desde 1760, a patinação é uma modalidade de esporte e diversão para pessoas de todas as idades. Aqui no Brasil, devido ao clima e as questões culturais, o mais comum é a patinação sobre rodas, diferentemente dos E.U.A e Canadá em que a patinação sobre o gelo esta em evidência.
Se equilibrar sobre as rodas já não é uma tarefa simples, alguns participantes da modalidade arriscam algumas manobras radicais. 
É comum levar vários tombos no inicio, até aprender a se equilibrar sobre as rodas. Nada que um pouco de prática não resolva. 
Que tal experimentar?



Nenhum comentário: